terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dia de Pesagem

Depois de um fds tranqüilo sem comilanças, e sem novidade tb, vim postar h o resultado da pesagem da semana 60,2, -1,0 Kg , quando eu fui pesar a balança oscilou 60,1 e 60,2, ai parou no 60,2, mas td bem. Já é uma grande vitoria, já estou prestes a sair da casa dos 60, e entrar em grande estilo na casa dos 50, espero que na próxima semana eu já possa contar essa vitoria aki no blog, to com medo do emagrecimento ficar mais parado pelo fato de eu estar em casa, faço exercícios de manhã e quando animo a tarde, mas o resto do dia passo praticamente jogada no sofá debaixo do edredom com a Catarina, estava muito cansada e axo que ainda estou, ainda não to sentindo aquela vontade de sair de casa pra trabalhar, mas já comecei a olhar algum serviço, pq axo que não agüento ficar mais que 3 semanas ou 1 mês em casa, (amanha fazem 2 semanas que estou desempregada).
Mas como to passando muito tempo em casa, fico querendo beliscar o tempo inteiro então encho a geladeira de frutas, e quando bate aquela vontade de um docinho como as rosquinhas 100 calorias da Mabel, são deliciosas, adoooro a de chocolate(recomendo), sao baratinhas a caixa com 6 pacotinhos custa akina minha cidade R$2,50, e tem de varios sabores. E assim que to levando a minha RA...
As fotos abaixo são das rosquinhas, da minha fruteira e do peso de hj.
Bjux..





3 comentários:

  1. Oi, veim retribuir a visita, hum sofá nesses dias frios é o que há! Pra mim então parece que só há sofá, cama e similares rsrsr
    Aqui no fim do mundistão onde eu moro não tem essas bolachinhas, ó tristeza! O jeito é contar as bolachinhas mesmo e ter força de vontade de não acabar com o pacote.
    Fruteira tá linda!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi
    que bom que emagreceu.
    Coisa difícil é o frio, a vontade de ficar atoa e comer rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi!!! Parabéns por ter emagrecido e em casa, hein?? Nesse friozinho não tem nada melhor mesmo do que ficar embaixo do edredom... bom demais!!!
    Seria melhor ainda acompanhada de um chocolate quente.. miammm. miammm... mas não dá, né? É querer muito, rsrs.
    beijossssssss

    ResponderExcluir