sábado, 31 de julho de 2010

Enpacada nos 64...

Nossa, to muitississimo chateda, ja tinha um tempo que eu nao pesava pq as balanças em que eu me pesava stavam estragadas, porem ontem resolvi pesar em uma balança diferente, e quando eu subi, assustei, não emagreci nd em 3 semanas e eu to seguindo a R.A, claro que as vezes dou aquela escorregada, mas nd comprometedor, faço exercicios fisicos com frequencia, não sei mais o que eu vou fazer, agora so se eu ficar sem comer, as vezes fico ate sem almoçar, substituo o msm por salada de frutas, ja não janto so um lanchinho ligth, ou uma sopinha vonno.

Da vontade de eniar na comida, comer sanduiche, pizza, macarrão, churrasco... Afff... Q raiva..

Agora comeceia tomar a ração humana, vou ver no que dá, ficar parada nos 64 é que não posso...

Vou voltar a tomar meus chás, a ração humana de manhã e a noite...

Qualquer novidade conto mais tarde..

Bjuxx..

Nenhum comentário:

Postar um comentário