quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ontem era dia de eu ir ao endocrinologista e levar o resultado dos exames, só que ja na hora que eu estava me preparando pra ir ao medico, a recepcionista da clinica me liga e avisa que a médica tv problemas e estaria remarcando a minha consulta... Fiquei com muita raiva, pq to preocupada com os numeros do colesterol, glicose, tireode, afff são tantas coisas.


Fora que eu nao aguento mais seguir a dieta que ela me passou, enjoei já tem 1 mês, to substitundo muitas das coisas, na dieta dela nao tem tem nenhum iogurte, barrinhas de cereais. E tb axo que a dieta tem muitas refeiçoes 8 por dia, como acordo muito cedo pra me exercitar, fico muito cansada e ai vou pra cama muito cedo tb, nao consigo seguir a risca, mas é bom aprendi algumas coisas que eu não sabia, e uma coisa que foi muito valida, foi incluir na minha alimentação foi o farelo de trigo e o leite fermentado(tipo yakult) que ajuda dimais no funcionamento do meu inteisno que é preguissoso...


Um comentário:

  1. Milene!!! Que bom ver que você criou um blog também!! É bom, tô gostando pra caramba, apesar de não postar todos os dias, rsrs, ainda não entendo muito, por exemplo, queria mudar o meu template mas não sei onde encontro... mas tá indo, rsrs, Adorei o seu cantinho, bem vinda a blogsfera e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir