quarta-feira, 28 de julho de 2010

Xô Preguissa!!!

Nossa...chegou ontem o meu simulador de caminhada elíptico..
Agora não preciso mais acordar tãao cedo pra fazer caminhada e tb posso fazer a noite depois que eu chegar do serviço... Agora não tenho mais desculpa tb pra não me exercitar ne???? Hj já comecei a me exercitar nele,é muito mais cansativo de que uma caminhada normal, minha perna ficou muito dolorida após os exercícios, mas isso é otimo pq to sentindo que tô queimando bastante calorias, hj eu fiz + ou - 40min, vou aumentando o tempo gradativamente. Mas vou me dedicar mais e mais, não quero td o meu esforço indo pelo ralo. Vou sair debaixo do edredon e suar a camisa literalmente... Nas ultimas semana não me dediquei como devia, e consequentemente tb não emagreci da maneira esperada... O tempo ta passando e o verão ta chegando... Não quero passar mais um verão me escondendo em casa, recusando convites para ir ao clube... Quando chegar na minha meta prometi a mim msm, me presentear com um biquíni maravilhoso...

Então chega de sonhar e vamu malhar....Rsrrsr



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário