segunda-feira, 26 de julho de 2010


Bom... Depois de um fds de "furadas", a segunda começa com cara de decepção... Amanha tenho endocrinologista marcado, vou fazer o retorno, mas sinceramente tô ate com vergonha, a 30 dias ela me passou uma dieta, mas não cumpri, algumas coisas ainda deu pra seguir, mas a maioria delas.....
Pra começar ela me cortou o arroz, em compensação introduziu o pão Francês... O tempo vai passando e a cada dia é mais complicado, a dieta cansa, e é assim que ainda vejo a R.A como dieta, não consigo pensar ainda que isso tem que ser pra vida inteira, tenho medo de quando atingir o meu objetivo voltar a comer o que comia e o quanto comia... Quanto aos exercícios físicos, sempre fui preguiçosa, comprei um simulador de caminhas pela net, mas ainda não chegou(chega até 4º Feira), estava correndo tds as manhas antes de ir trabalhar, mas ta fazendo muuuito frio, e o horário que eu saio ainda esta escuro, tenho medo de acontecer algo tb... Mas estou me dedicando do jeito que posso...
Boa Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário