domingo, 25 de julho de 2010

Minha Familia

È...
Tô começando hj meu blog, apesar de já estar mantendo um "blog solitário" a algum tempo hj tomei coragem e vou começar a postar o meu dia...
Comecei a engordar a mais ou menos 2 anos e de la pra cá já não tinha mais força de vontade pra contunuar, foi ai que então axei o blog da Rosinha ,pelo o dela axei o da Patty e o da Mel, e foi ai que adiquiri força de vontade pra voltar pra minha dieta... Desde que comecei já perdi + ou - 9Kg, mas quero perder ainda 10kg, hj estou pesando 64 ou 65 kg, não sei o exato pq as 2 balanças que peso estão com defeito... Rrsrs
Já se vão 2 meses de dieta, e a cada dia que passa se torna mais difícil... A cabeça nem sempre aceita essa mudança... Meu corpo ja rejeita comidas gordurosas, quando como sempre fico enjoada.. Mas a tentação na maioria das vezes é maior... Hj começo o meu blog com a foto da minha família, apesar desse carequinha ai sempre me atrapalhar na dieta, amuuu muitão ele(apesar que agora ele ta aceitando melhor a ideia da dieta).
Então é isso, quero fazer amizades, aprender coisas novas, trocar experiências e o principal, chegar ao meu objetivo...
Bjux....



Um comentário:

  1. Menina vc já deu um grande passo pra quem quer emagrecer FORÇA DE VONTADE!!tenho uma amiga que esta passando por isso e estou dando meu apoio!!Ela quer fazer cirurgia de redução!!Continue firme e forte q vc vai consegui!!amei o cãozinho da ft linndoo parece com minha BB Beijosss
    www.agorasopramaiores.blogspot.com
    MRosa

    ResponderExcluir