segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hj é o meu exame de direção, to aki que não me aguento de ansiedade, tive pesadelos a noite inteira, acordava o tempo td, não conseguia parar de pensar, repassando na minha cabeça vaaarias vezes, sinal de braço, seta, retrovisores, cinto de segurança, balisa, controle de embreagem... Affff, que agonia, tô confiante, mas ao msm tempo não tô, fiquei tão nervosa, que tive vontade de vomitar, já fui ao banheiro 3x isso só de 6 as 8 da manhã, meu instrutor falou que sou a primeira a fazer os exames... Tô com medo de na hora esquecer td, e não conseguir fazer nd, tds falam que os examinadores são extremamente estúpidos, e fazem de td pra nos deixar mais nervosa pra testar a nossa capacidade de agir sobre pressão, e sinceramente... Agir sobre pressão nao é comigo, fico nervosa não consigo raciocinar, mas Deus vai me ajudar, sei que nao to em condições de pedir nd a ele, pois tô taaão afastada da igreja, não cumpri as minhas promessas e me sinto mal por isso...


Mas vamu que vamu....

E Boa Sorte pra mim!!!!!
 

Um comentário:

  1. oi Milene!! Quanto tempo, estou sem computador de casa e passo correndo do trabalho mesmo, pois estou super atarefada. Quanto ao seu peso, será que de repente você não está comendo pouco demais?!?!? O organismo entende como alerta e estoca gordura, vc sabe disso, é claro. Acho que tá na hora de fazer uma revisão na sua R.A. pra ver se não está faltando alguma coisa.Só não vale desanimar!!! Beijos e boa sorte no exame!!!

    ResponderExcluir