quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sem habilitação e sem emprego.

Bem que falam mês de agosto, mês do desgosto...


Alem de não ter conseguido passar no exame de direção, fui despedida tb...

No dia 2 de agosto fiz e exame, mas fiquei muito nervosa, mas consegui fazer a baliza, mas na hora de sair o examinador começou a fazer pressão psicológica em mim... E eu cai na dele, e não consegui fazer mais nd , tremia o corpo inteiro, e uma vontade incontrolável de chorar, ele percebeu que mexeu comigo de tal forma que não estava nem conseguindo passar marcha mais, ai ele tentou dar uma de bonzinho, mas já era tarde, já tinha perdido o exame, quando eu vi tb que não tinha jeito, passei na parada obrigatória.. Afff

Nossa chorei o dia td, fiquei muito triste e chateada, mas passou. Mas ai no dia 3 fui despedida, quanto a isso até que não fiquei muito chateada não, pq apesar de gostar muito da loja em que eu ficava( Eu era promotora de vendas da operadora Claro), o salário já não me atendia como antes, e o pior meu supervisor e eu brigávamos o tempo inteiro, seja por telefone, ou quando ele ia na loja, ia acabar ficando pior, vai q em uma dessas brigas eu me descontrolasse e falasse alguma coisa pra ele que desencadeasse em uma demissão justa causa, e tb já tv cansada, comercio cansa muito, e a cobrança estava exagerada.. Sabia q ele me mandaria embora, mas não pensei que fosse tão rápido...

Mas como disse minha mãe o nosso tempo não é o tempo de Deus, então vou deixar o Senhor agir na minha vida....

Fotinha da ultima convenção da Claro em Maio antes da R.A, com 74,0 Kg..
Beem gordinha né???





Um comentário:

  1. Oi Milene!! não fique chateada, logo conseguirá um emprego melhor e vai passar no exame da carta.

    beijos

    ResponderExcluir