quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mas depois da tempestade vem a bonança, estava empacada nos 64kg, mas consegui dar aquela arrancada e consegui chegar nos 62,5 kg, tomei vergonha na minha cara e comprei uma balança pra mim, pois as q eu pesava sempre estão estragadas, mas agora aminha maior preocupação é ficar em casa, os “belisquinhos” acabam com qualquer dieta, tenho que arrumar algo pra fazer logo, vou ver se animo a me matricular em uma academia, pra acelerar o meu emagrecimento e evitar ficar muito tempo em casa atoa.Vcs devem estar pensando e não vai trabalhar mais não é????? Rsrrs


Não quero trabalhar agora vou esperar o meu marido entrar de férias no mês que vem, pra gente poder viajar um pouco descansar até eu começar a trabalhar novamente, e tb já tenho alguma coisa em vista, meu marido ta com um emprego quase arrumado pra mim, não to tão preocupada, pois tenho “seguro desespero”, to extremamente cansada, e estressada, vou ficar me casa um pokim com a Catarina, cuidar mais de mim, da minha saúde, da minha aparência, enfim me dedicar mais a mim msm e a minha família...


Um comentário:

  1. É isso aí!! Cuide de você, descanse bastante, só não vale esquecer da R.A., ok? rsrs, tenho certeza de que conseguirá se controlar.
    beijos

    ResponderExcluir