sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bem comportada

Bom... Apesar de ter tido uma semana difícil, com decepções, axei que ia me enfiar na comida, mas ao contrario do que pensei estou indo muuuito melhor do que imaginava, o fato de ficar em casa o dia inteiro, faz dar uns belisquinhos durante td o dia, ja sabendo que isso seria inevitável enchi a minha geladeira de frutas, bolachas lights, chás, e evitando o que mais gosto queijos, pães, frituras, tô aproveitando tb pra me exercitar, to fazendo exercícios 2x ao dia, e acima de td aprendendo me controlar cada vez mais, estou fazendo algumas guloseimas pra congelar, coxinhas, empadas, frango recheado, pãezinhos(caaaaalmaaaaa), não to comendo, juro que não comi nenhum salgadinho, deixo td no freezer para meu maridão, como eu não faço janta, ele sempre come essas besteiras a noite quando chega do trabalho e tb quando ficar até altas horas na tv vendo jogo....Afff
Mas hj é sexta feira, e o fds ta ai, domingo vou almoçar na casa da minha sogra, e com certeza ela não vai fazer nd light, mas vou me comportar como uma diva vou comer somente o necessário, não vou me empanzinar de comida, não vou colocar td o meu esforço da semana a perder em só um dia....



Bom fds pra tds!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Milene!! bom ver que está se controlando bem, no começo é difícil, mas depois agente acostuma, né?
    Bom fim de semana pra você!!
    beijinhos

    ResponderExcluir