segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais + Consulta ao endocrinologista.

Ontem foi dias dos pais e dei uma abusadinha, rsrs..
Fui pra casa da minha sogra, ela fez lasanha, salpicão, arroz e feijão(o feijão dela é muito bom). Eu fiz um pavê, e ela tinha feito uma torta de prestigio, comi um pokinho, mas não exagerei no doce. Quanto ao dia dos pais com o meu pai, eu não tinha nd o que comemorar, meu pai agora só quer saber da bebida, a mulher que ele arrumou bebe mais do que ele, eles tem um filho de 2 anos, morro de dó da criança, pois nenhum dos dois querem trabalhar, vivem de ajuda da família, a mulher tem mais 4 filhos, que moram com a mãe, eu já tentei ajudá-lo mas ele não enxerga o que esta fazendo com ele msm, já me deu uma surra por causa da “esposa”, então resolvi deixá-lo de lado e na hora que ele resolver se olhar no espelho e ver no que ele se transformou, estarei aki pra ajudá-lo...

Mas mudando de assunto vamos para a parte boa. Fui hj no endocrinologista, ela me elogiou bastante, desde a ultima visita foram 5kg embora,ela mudou tb a minha dieta essa agora ela me liberou mais um pouco, inclusive o arroz e o feijão que na outra dieta não tinha ( mas eu não cumpria, sempre comia arroz e feijão. :(  ), mas agora tb to me comportando bem melhor do que no inicio, hj já consigo dizer não a certas tentações, e tenho algumas “táticas” para me defender de mim mesma rsrsr..

Vou postar a foto de ontem antes de ir pra casa da Zinha(sogra).

Fiquei muito feliz quando vesti este vestidinho, depois de tanto tempo me senti tãaao bem, mais magra, mais leve... Afffff

FELIZ!!!!!!



4 comentários:

  1. Oi Milene, seu blog tem estilo e voce tá indo muito bem! A sensação de vestir uma roupa que não entrava há tempos é "tudo", né?

    Adorei as fotos da Musa acima (Merilyn) que mulher completa! a gente chega, lá!

    Tô seguindo seu blog*

    Muita força lá com seus Pai*

    ResponderExcluir
  2. OI Mi, fico feliz em ver que está animadíssima apesar dos percalços da vida.Problemas sempre existirão, o que não podemos, é perder as esperanças. Parabéns pelo resultado com o emagrecimento e tenho certeza de que conseguirá muito mais.
    Super beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Milene
    que bom que tem mais gente de pertinho aqui no blog rsrsrs
    obrigada pela visita viu
    já estou te seguindo e estarei sempre por aqui pra saber as novidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O amiga que chato isso do seu pai hein...mias o importante é deixa-lo cair na real...sem forçar a barra e como vc disse vc vai esperar para ajuda-lo!!

    Ficou mto lindo o vestido.....gatissima

    E parabens pela consulta e pelos 5 kg off


    Bjocasss

    ResponderExcluir