terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pesagem

Hj é dia de pesagem e fiquei muito feliz emagreci -1,300 desde a semana passada, tb tirei minhas medias e tô com 96cm , quando comecei a RA no mês de maio eu estava com 106cm, uma vitoria 10cm a menos. Comecei hj tb a nova dieta que médica passou, muito tranqüila. Estou tomando tb a ração humana substituindo o café da manha e o jantar, estou incluindo tb bastante mamão na dieta, para o intestino funcionar legal, e complemento com o chá de hibiscus...
Tô postando a foto da pesagem de hj, não tirei foto do pé pq as unhas estão horríveis...



3 comentários:

  1. Parabéns pelo emagrecimento!!!
    continue assim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá MI!! Parabéns, loguinho atingirá sua meta!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,MEU NOME É ISABEL E ESTOU PRECISANDO DE MUITO APOIO,POIS VOLTEI A POSTAR EM MEU BLOG,E CONTO COM A AJUDA DE NOVAS AMIGAS BLOGUEIRAS PARA ELIMINAR 45 KGS.JÁ EMAGRECI COM O MEU BLOG,E ENGORDEI MAS NÃO QUERO E NÃO VOU DESITIR DE MIM.CONTO COM VC.UM SUPER BEIJO EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir