quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Só na correria...

Nossa que semana corrida, ainda bem que ela esta chegando ao fim...

Não passei na terça para postar a pesagem pois não deu tempo, to fazendo treinamento num hotel e é bem longe da minha casa, tenho que pegar 3 conduções pra ir, e 3 pra voltar, fora que voltei as aulas de direção, e o pior de td é que não to seguindo RA, os cafés da manha e da tarde são só coisas calóricas, semana passada tinha engordado +900g, essa semana com certeza vou engordar tb, pra evitar que eu engorde muito, to evitando comer a noite,mas msm assim não vai ser suficiente. Meu treinamento acaba hj, mas ainda(graças a Deus) não sei em que loja eu vou ficar, e nem o horário, pois o horário de shopping é diferenciado, mas voltando pra loja, as coisas vão se acertando, peço desculpas não estar visitando a pagina de ninguém, mas é a falta de tempo msm, nem ligar o pc eu to tendo tempo, chego em casa tomo banho e apago..
Meu marido que ta sofrendo as conseqüências tadinho.. rsrsr
Bjux!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário