terça-feira, 9 de novembro de 2010

Voltei..

Bom depois de muito tempo afastada do blog voltei...


E o melhor mais magra do que nunca....

Parei com o blog pq não estava seguindo a RA como deveria, estava sem tempo, chegando em casa muito cansada e tenho que admitir que odeio perder....

Mas após algumas semanas vivendo sem a RA, voltei, e tinha engordado 2,0 KG, e percebi que não estava seria justa comigo msm jogando td o meu esforço de meses fora....

Então resolvi retomar as rédeas da minha vida e permanecer no meu objetivo, hj consegui chegar a casa dos 50, me encontro atualmente com 59,2Kg, quase nos 58... E cada vez mais próxima da minha meta. Mas preciso voltar urgente pra academia, mas não to tendo ânimo, chego em casa muito cansada sem disposição pra nd.

Enfim.... Mais uma vez vou recomeçar e espero não cair novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário